Conhecer e/ou aprofundar o estudo de questões relacionadas às políticas de atendimento educacional, direcionadas aos alunos com necessidades educacionais especiais. Refletir e discutir a legislação referente à Educação Inclusiva, como a Lei de Diretrizes de Bases e a Carta de Salamanca; Conceituar as diferentes concepções

Oferecer os pressupostos teóricos que colaboram para que as ações docentes sejam organizadas no contexto da inclusão escolar, visto ser permeado pela diversidade.

Em instituições de ensino e da saúde, em clínicas, escolas, instituições ligadas à educação e em equipes multidisciplinares.

Professores, psicólogos, educadores e profissionais da área de educação que atuem ou tenham interesse na área da Educação Inclusiva.

I. Alfabetização e Letramento
II. Construção de Projetos Pedagógicos e Tecnologias Aplicadas à Docência