Este curso tem por objetivo, capacitar os profissionais da educação e empreendedores a lidarem com todos os assuntos relacionados à Gestão Escolar.

Também intenta preparar para concursos e provas para novos cargos como: Supervisor, Orientador, Diretor e Coordenador.

Em instituições educacionais públicas (exceto na rede estadual de São Paulo) e privadas, de educação básica e profissional, desenvolvendo funções de direção, supervisão, coordenação e orientação educacional, segundo princípios de gestão estratégica e empreendedora.

Graduados em Pedagogia ou em cursos de Licenciatura e profissionais que busquem aprimorar seus conhecimentos sobre políticas públicas e sistemas de ensino na gestão escolar, que atuem na Escola ou em outras organizações escolares, bem como em contextos não escolares que requerem uma intervenção educativa.

I. Administração e Supervisão Escolar
II. Construção de Projetos Pedagógicos e Tecnologias Aplicadas à Docência