Educação Especial com Ênfase em Deficiência Intelectual

Curso de Pós-Graduação
Definição da Deficiência intelectual, concepções, diagnóstico, doença deficiência intelectual ou mental, e dificuldade de aprendizagem; Inclusão escolar; Avaliação e acompanhamento do aluno com deficiência mental.
Visa complementar o conhecimento, capacitando os favorecendo o desenvolvimento de habilidades didáticas que possibilitem a atuação e observação de cenários que promovam inclusão e com pessoas que possuem deficiência intelectual. Este curso não autoriza a fazer atendimento clínico.
Em instituições de ensino particular e/ou pública, centros educacionais e especiais, instituições ligadas à educação e na orientação de equipes multidisciplinares.
Profissionais com formação superior na área educacional e saúde, profissionais com interesse na área da Educação Especial e da Educação Inclusiva, no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais.

Prepare-se para dar um novo passo em sua carreira!
Comece agora seu curso

Educação Especial com Ênfase em Deficiência Intelectual

E transforme sua Carreira Profissional!

Outros Cursos que podem te interessar

Psicopedagogia Clínica e Institucional.(1)
Psicopedagogia Clínica e Institucional
Práticas de Ensino de Língua Portuguesa no contexto do Ensino Médio