Docência do Ensino Superior para a Saúde

Curso de Pós-Graduação
A docência no ensino superior. Aula universitária, processo didático e seus elementos. O Planejamento e as possibilidades didáticas de organização de planos de ensino. Metodologias didáticas na docência no ensino superior. Relação pedagógica na aula universitária e mediação docente. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: concepções teóricas e práticas, elaboração de instrumentos avaliativos.
Oferece uma visão ampla para que o profissional da área da Saúde possa ser credenciado para o exercício da docência, buscando subsidiá-lo nos processos de transposição didática dos assuntos que permeiam a complexidade da área.
Profissionais com formação superior na área educacional, que atuam ou pretendem atuar e lecionar na área da saúde.
Em instituições escolares públicas e privadas, em órgãos hospitalares que promova a capacitação de seus colaboradores com cursos da área.

Prepare-se para dar um novo passo em sua carreira!
Comece agora seu curso

Docência do Ensino Superior para a Saúde

E transforme sua Carreira Profissional!

Outros Cursos que podem te interessar

Psicopedagogia Clínica e Institucional.(1)
Psicopedagogia Clínica e Institucional
Práticas de Ensino de Língua Portuguesa no contexto do Ensino Médio