Educação Especial em Deficiência Física

Curso de Pós-Graduação
Deficiência física: classificação, causas e tipos de deficiência física; acessibilidade; barreiras; paralisia cerebral; distrofias musculares; lesões medulares (congênitas e adquiridas); a deficiência física no contexto do processo de ensino e aprendizagem. Prática pedagógica em Deficiência Física: A inclusão de crianças com deficiência física.
Aperfeiçoar a formação de docentes para atuarem com pessoas que possuem deficiência física, favorecendo o desenvolvimento de habilidades didáticas que possibilitem a observação de cenários que promovam inclusão do deficiente. Este curso não autoriza a fazer atendimento clínico.
Nas áreas da educação e da saúde, em clínicas, escolas, instituições ligadas à educação e na orientação de equipes multidisciplinares.
Profissionais com formação superior na área educacional e saúde que sentem a necessidade de aprofundar conhecimentos na área da Deficiência Física.

Prepare-se para dar um novo passo em sua carreira!
Comece agora seu curso

Educação Especial em Deficiência Física

E transforme sua Carreira Profissional!

Outros Cursos que podem te interessar

Psicopedagogia Clínica e Institucional.(1)
Psicopedagogia Clínica e Institucional
Práticas de Ensino de Língua Portuguesa no contexto do Ensino Médio