Educação Especial em Deficiência Intelectual

Curso de Pós-Graduação
Deficiência intelectual, suas concepções, definições, diagnóstico diferencial entre deficiência intelectual, doença mental e dificuldade de aprendizagem; causas e incidência; Inclusão escolar do aluno com deficiência mental. Avaliação e acompanhamento do aluno com deficiência mental.
Visa complementar o conhecimento, capacitar e aperfeiçoar os docentes, favorecendo o desenvolvimento de habilidades didáticas que possibilitem a atuação e observação de cenários que promovam inclusão e com pessoas que possuem deficiência intelectual. Este curso não autoriza a fazer atendimento clínico.
Nas áreas da educação e da saúde, em clínicas, escolas, instituições ligadas à educação e na orientação de equipes multidisciplinares.
Profissionais com formação superior na área educacional e saúde que sentem a necessidade de aprofundar conhecimentos na área da Deficiência Intelectual.

Prepare-se para dar um novo passo em sua carreira!
Comece agora seu curso

Educação Especial em Deficiência Intelectual

E transforme sua Carreira Profissional!

Outros Cursos que podem te interessar

Psicopedagogia Clínica e Institucional.(1)
Psicopedagogia Clínica e Institucional
Práticas de Ensino de Língua Portuguesa no contexto do Ensino Médio