Educação Especial em Deficiência Visual

Curso de Pós-Graduação
Deficiência Visual: Concepção de Deficiência Visual, definição, classificação e causas da Deficiência Visual. Breve histórico sobre a Deficiência Visual no Brasil e no mundo. O lúdico e a Deficiência Visual; Leitura e Escrita no Sistema Braile.
Visa complementar o conhecimento, capacitar e aperfeiçoar os docentes, favorecendo o desenvolvimento de habilidades didáticas que possibilitem a atuação e observação de cenários que promovam inclusão e com pessoas que possuem deficiência visual. Este curso não autoriza a fazer atendimento clínico.
Nas áreas da educação e da saúde, em clínicas, escolas, instituições ligadas à educação e na orientação de equipes multidisciplinares.
Profissionais com formação superior na área educacional e saúde que sentem a necessidade de aprofundar conhecimentos na área da Deficiência Visual.

Prepare-se para dar um novo passo em sua carreira!
Comece agora seu curso

Educação Especial em Deficiência Visual

E transforme sua Carreira Profissional!

Outros Cursos que podem te interessar

Psicopedagogia Clínica e Institucional.(1)
Psicopedagogia Clínica e Institucional
Práticas de Ensino de Língua Portuguesa no contexto do Ensino Médio