Quem Somos

A Faculdade Campos Elíseos (FCE) foi autorizada pelo Ministério da Educação a funcionar com o nome de Faculdade de Ciências do Estado de São Paulo em 11 de julho de 1994 e, posteriormente, foi reconhecida por meio da Portaria n 2.076 de 31 de outubro de 1997, com o nome de Faculdade de Administração de Empresas do Estado de São Paulo – FAESP. Mais tarde, teve seu reconhecimento renovado pela Portaria nº 2.413 de 7 de julho de 2005. Por questões relativas ao registro de marca, a FAESP é hoje denominada Faculdade Campos Elíseos.

O importante é que a antiga FAESP, hoje Campos Elíseos, não perdeu a essência que lhe deu origem. Os princípios que escolheu como foco de seu trabalho (formação ética, desenvolvimento de competências,responsabilidade social e solidariedade) continuam cada vez mais vivos e presentes no dia a dia de suas atividades. A qualidade de ensino é uma meta persistente dos dirigentes da FCE.

Missão

Formar profissionais, cidadãos competentes e responsáveis moral e eticamente, com capacidade de atuar no mundo de forma criativa e transformadora.

Visão

Ser uma das melhores faculdades do país, tanto para os cursos de Graduação, quanto para os de Pós-Graduação.

Valores

Valorização dos princípios filosóficos – éticos e morais – que promovem a evolução do Ser Humano; respeito às diferenças e aos diferentes.

Nossa História

A Faculdade Campos Elíseos é fruto do trabalho de quem acredita na ação para a realização de um sonho. Crer na possibilidade de realizar sonhos desperta a energia e a criatividade para ir à luta e mudar o mundo. Quem acredita nessa possibilidade faz as coisas acontecerem.

Assim aconteceu conosco: temos o privilégio de fazer o que gostamos, acreditamos e o que sabemos fazer: TRANS – FORMAR pessoas. Fundada em 10 de junho de 1991, o Instituto Paulista de Ciências da Administração, mantenedor da Faculdade Campos Elíseos, com o propósito de oferecer por meio da FCE um espaço prazeroso para APRENDER E ENSINAR. Ano de fundação do Instituto Paulista de Ciências da Administração: 10 de julho de 1991.

Ano de autorização da Faculdade Campos Elíseos: 11 de julho de 1994. Decreto de Autorização: Decreto Presidencial de 11 de julho de 1994.

Portaria de Reconhecimento: Portaria Nº 2.076 de 31 de outubro de 1997; Portaria Nº 825 de 11 de março de 2005; Portaria 2.413 de 7 de julho de 2005 e Portaria 40 de 29 de dezembro de 2010.

Escanear o código